Almoço estratégico alinha planos de expansão da Antonio Galucci – Fatto a Mano para Curitiba

Em um almoço realizado em Curitiba, Claudio Shimoyama , CEO do Grupo Datacenso, Antonio Galucci , fundador da joalheria Antonio Galucci – Fatto a Mano, e Marcelo de Amoêdo , CEO da 273+Criativa, alinharam os próximos passos da expansão da marca para o Sul do Brasil.

A reunião marcou um importante movimento estratégico para a rede de joalherias cliente da 273+Criativa desde 2016, Antonio Galucci agora projeta sua estreia em Curitiba com a abertura da primeira loja em um dos principais shoppings da capital paranaense, prevista para o segundo semestre de 2025.

À frente da AG Fatto a Mano desde 1993, Antonio Galucci é um dos mais respeitados artesãos de joias do país. Começou ainda jovem no atelier do pai, em São Paulo, no bairro de Pinheiros, e desde então vem transformando o talento nato em excelência criativa.

Com profundo domínio em design, metais e gemas, Antonio Galucci ficou conhecido pelos designers exclusivos de joias, dando novos usos para joias antigas, como transformar broche de família em modernos brincos ou anéis. Hoje, lidera uma equipe especializada em alta joalheria, que carrega sua assinatura de originalidade e sofisticação.

Na visão empreendedora de Antonio Galucci, a expansão para Curitiba representa não apenas o crescimento físico da marca, mas a consolidação de um legado artístico e empresarial que une tradição, inovação e estratégia.