273+ Criativa

‘Cola no Pinterest’ mostra relatório com tendências para as marcas.

O Pinterest disponibilizou para o mercado brasileiro um novo relatório de tendências gratuito, com curadoria da revista Elle, como resultado de uma collab inédita entre a publicação e a rede social. O ​Pinterest + ELLE: Relatório de Tendências apresenta as 15 principais tendências de moda, beleza e decoração do momento.

O relatório destaca os novos patamares que a conversa sobre aceitação corporal alcançou, a paixão dos Gen-Zs por “estéticas”, a força dos movimentos de contracultura e subculturas, como o grunge, o rock dos anos 1970, o punk e o gótico ou a influência que a pandemia teve nos nossos gostos.

E, para anunciar a novidade, o Pinterest lança uma campanha com o conceito “Cola no Pinterest”. A ação, 100% digital, marca a estreia da parceria da rede social com a VMLY&R.

“O Pinterest é uma plataforma inspiradora e que vem desenvolvendo importantes ferramentas para contribuir com a construção das marcas. Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com esse novo cliente e de poder ajudá-lo a crescer ainda mais no Brasil”, diz Fernando Taralli, CEO da VMLY&R.

A nova campanha faz um convite para as marcas explorarem as tendências do momento e entrarem nos planos de seus consumidores que já estão planejando suas compras no Pinterest. 

Por: Lorena Scavone Giron

Matéria adaptada do portal: https://www.moneyreport.com.br/

Para ler na íntegra acesse: https://www.moneyreport.com.br/money-talks/fintechs-colhem-os-frutos-no-pos-pandemia/