Consultoria
Agora que a estratégia foi entendida (identidade), tem uma forma (mensagem), utiliza as ferramentas ideais para falar com os seus públicos (canais), e é entendida e está em conformidade as necessidades das pessoas (público-alvo). Precisamos criar multiplicadores e auditores internos desse processo.
Treinar e ensinar as pessoas a realizar e auditar todos os pontos de uma estratégia de comunicação, as tornam multiplicadores aos demais na empresa das boas práticas desse tema.
Simplesmente saber que a empresa está nas redes sociais , não engajam e multiplicam, precisa se saber os motivos e também como fazer para participar ativamente desse propósito.
Isso fazemos por meio de treinamentos específicos para cada indivíduo, de acordo com a função que ele faz parte e se integra com os demais.

Consultoria
Agora que a estratégia foi entendida (identidade), tem uma forma (mensagem), utiliza as ferramentas ideais para falar com os seus públicos (canais), e é entendida e está em conformidade as necessidades das pessoas (público-alvo). Precisamos criar multiplicadores e auditores internos desse processo.
Treinar e ensinar as pessoas a realizar e auditar todos os pontos de uma estratégia de comunicação, as tornam multiplicadores aos demais na empresa das boas práticas desse tema.
Simplesmente saber que a empresa está nas redes sociais , não engajam e multiplicam, precisa se saber os motivos e também como fazer para participar ativamente desse propósito.
Isso fazemos por meio de treinamentos específicos para cada indivíduo, de acordo com a função que ele faz parte e se integra com os demais.
