Análise feita pela Eshopper identificou ainda que as mulheres são a maioria no ranking de intenções de compra
Por Redação – 28/10/2022
Segundo Aline Haeckel, general manager da Eshopper, foi visto que houve um aumento no hábito de compra na Black Friday. A retomada, aos poucos, da economia, favorece essa data, uma das mais aguardadas pelo comércio e que prepara para as festas de fim de ano. A executiva analisa que investir em uma jornada eficiente e responsiva no ambiente digital das empresas são as etapas iniciais para o caminho de atrair o público e ampliar a possibilidade de vendas.
Matéria adaptada do portal: https://www.mundodomarketing.com.br/
Para ler na íntegra acesse: https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/40272/consumidores-entre-25-a-34-anos-sao-os-que-mais-pretendem-comprar-na-black-friday-avalia-eshopper-.html?utm_campaign=newsletter_3110_-_engajados&utm_medium=email&utm_source=RD+Station