Consumidores entre 25 a 34 anos são os que mais pretendem comprar na Black Friday

Análise feita pela Eshopper identificou ainda que  as mulheres são a maioria no ranking de intenções de compra

Por Redação – 28/10/2022

Cerca de 42% das pessoas que pretendem adquirir produtos e serviços na Black Friday deste ano têm de 25 a 34 anos de idade, seguidos pela faixa etária de 35 a 44 anos, que correspondem a 32% dos entrevistados e acima de 44 anos, que equivalem a 26% do público contemplado no estudo. A análise foi feita pela Eshopper, que identificou ainda que  as mulheres são a maioria no ranking, com 53% da expectativa de consumo.

Segundo Aline Haeckel, general manager da Eshopper, foi visto que houve um aumento no hábito de compra na Black Friday. A retomada, aos poucos, da economia, favorece essa data, uma das mais aguardadas pelo comércio e que prepara para as festas de fim de ano.  A executiva analisa que investir em uma jornada eficiente e responsiva no ambiente digital das empresas são as etapas iniciais para o caminho de atrair o público e ampliar a possibilidade de vendas.

Matéria adaptada do portal: https://www.mundodomarketing.com.br/
Para ler na íntegra acesse: https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/40272/consumidores-entre-25-a-34-anos-sao-os-que-mais-pretendem-comprar-na-black-friday-avalia-eshopper-.html?utm_campaign=newsletter_3110_-_engajados&utm_medium=email&utm_source=RD+Station