273+ Criativa

Olá, somos a 273 Mais Criativa.

Vamos fazer MAIS juntos

Google ADS

O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então lidera o mercado de Mídia Online. Através do Google Ads é possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.

Funciona como uma ferramenta de publicidade online, que exibe anúncios em forma de links patrocinados assim que uma pessoa realiza uma busca, baseando seus resultados nas palavras-chave usadas no momento da pesquisa.

O Google Ads é um poderoso aliado para o marketing de conteúdo. Com uma campanha corretamente configurada, levando em consideração todos os elementos essenciais para uma campanha de sucesso, o site começará a receber tráfego qualificado imediatamente.

Pois cria um atalho para a empresa ter seu conteúdo imediatamente disponibilizado na internet. Em vez de aguardar meses até que o Google rastreie e indexe todo o seu conteúdo online, a empresa terá seu material prontamente exibido nos resultados de pesquisa.

As páginas que serão exibidas nos resultados patrocinados são selecionadas, e os anúncios são personalizados de acordo com o conteúdo e o público atingido. Isso inclui a possibilidade de exibir diferentes resultados para diferentes internautas. Recursos adicionais como extensões de anúncios e de chamadas, aumentam a relevância dos Links Patrocinados, gerando mais cliques e conversões.

Aliar o marketing de conteúdo com estratégias cuidadosamente elaboradas de Links Patrocinados oferecerá ao seu público-alvo, de forma instantânea, páginas de destino de alta qualidade, com conteúdo capaz de manter as pessoas navegando em seu site e realizando as conversões propostas.

O cross entre conteúdo e Google Ads aumenta a relevância de suas campanhas, o que fará com que o custo por clique diminua com o passar do tempo.

Google Ads

O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então lidera o mercado de Mídia Online. Através do Google Ads é possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.

Funciona como uma ferramenta de publicidade online, que exibe anúncios em forma de links patrocinados assim que uma pessoa realiza uma busca, baseando seus resultados nas palavras-chave usadas no momento da pesquisa.

O Google Ads é um poderoso aliado para o marketing de conteúdo. Com uma campanha corretamente configurada, levando em consideração todos os elementos essenciais para uma campanha de sucesso, o site começará a receber tráfego qualificado imediatamente.

Pois cria um atalho para a empresa ter seu conteúdo imediatamente disponibilizado na internet. Em vez de aguardar meses até que o Google rastreie e indexe todo o seu conteúdo online, a empresa terá seu material prontamente exibido nos resultados de pesquisa.

As páginas que serão exibidas nos resultados patrocinados são selecionadas, e os anúncios são personalizados de acordo com o conteúdo e o público atingido. Isso inclui a possibilidade de exibir diferentes resultados para diferentes internautas. Recursos adicionais como extensões de anúncios e de chamadas, aumentam a relevância dos Links Patrocinados, gerando mais cliques e conversões.

Aliar o marketing de conteúdo com estratégias cuidadosamente elaboradas de Links Patrocinados oferecerá ao seu público-alvo, de forma instantânea, páginas de destino de alta qualidade, com conteúdo capaz de manter as pessoas navegando em seu site e realizando as conversões propostas.

O cross entre conteúdo e Google Ads aumenta a relevância de suas campanhas, o que fará com que o custo por clique diminua com o passar do tempo.