Reposicionamento de Marca

A marca Junior, que pertence à Kerry, passou por um rebranding. Segundo Nathalia Molon, Líder de Marketing da Junior, a marca se prepara para atender novas demandas do mercado. “Nessa nova fase da Junior, remodelamos o visual para deixá-lo mais marcante e moderno.  Desde a logo, que está com os elementos mais equilibrados e o tradicional mascote em destaque, até novas embalagens”. A partir do segundo semestre deste ano, a mudança dos rótulos também acontecerá na linha de produtos monodoses, como molhos em sachês, torradas e geleias em blisters.

Lançamentos
  Segundo a fabricante, a sustentabilidade e as preocupações com a saúde estão levando os consumidores a buscarem mais produtos à base de plantas. Com isso, a Junior entrará no segmento com lançamentos ainda este ano: dois molhos veganos, cheddar e maionese, em embalagens para atender o varejo e food service.

Matéria adaptada do portal: https://www.gironews.com/
Para ler na íntegra acesse: https://www.gironews.com/embalagem/reposicionamento-de-marca-68847/