Tenho uma empresa que está em fase de crescimento, quais as melhores formas de divulgá-la?

Há duas maneiras de divulgar a sua empresa, por meio dos métodos tradicionais (offline) a digitais (online).

As mídias digitais, também conhecidas como mídias online, são formas de comunicação e publicidade realizadas através de canais online, como redes sociais, websites, e-mails, aplicativos móveis, entre outros. Elas oferecem vantagens como a capacidade de mensurar resultados, interação direta com os clientes e oportunidades de engajamento e promoção. As principais mídias digitais incluem redes sociais, websites, blogs, e-mails marketing e aplicativos móveis.

Já as mídias tradicionais (offline), são os canais de comunicação e publicidade que incluem anúncios em televisão, rádio, jornais, revistas, outdoors, entre outros. Mesmo em um mundo cada vez mais digital, as mídias tradicionais são eficazes para alcançar um público amplo e diversificado.

O ideal é usar desses dois universos (marketing 360º), porém antes de fazer escolhas, identificar qual o público-alvo, persona e conteúdo que tem mais conexão com o seu cliente e orçamento, são fundamentais para resultados efetivos.