Você sabe como ter uma marca própria de cosméticos?

O Brasil é o terceiro país do mundo que mais gasta com higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. A pesquisa mostra a atenção que o brasileiro tem com a beleza e os cuidados pessoais e como essa área traz oportunidades ao empreendedor. Nos últimos dez anos, o salto no consumo foi de 124%, passando de R$ 26,5 bilhões gastos, em 2003, para R$ 59,3 bilhões previstos para este ano, conforme o Instituto Data Popular.

Para se lançar uma linha marca própria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, do momento da concepção da ideia até ter a linha para comercialização, varia de 8 (oito) a 18 (dezoito) meses.  São vários fatores que devem ser pensados, a começar pelo desenvolvimento da marca institucional, marca das linhas e produtos, definição dos terceiristas, confecção das fórmulas, desenvolvimento dos rótulos, caixarias e demais embalagens, aprovação na Anvisa, testes de certificação, compra das embalagens, desenvolvimento do site e e-commerce se for ter uma loja virtual, logística, gateway de pagamento, confecção da política comercial e plano de comunicação para os universos online e offline.  Nós da 273 Mais Criativa podemos te ajudar, somos especialistas no desenvolvimento de marca própria para o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, com vários cases de sucesso.

Vamos fazer MAIS juntos?

Enfim a sua CONTA é da nossa CONTA.

Matéria adaptada do portal: www.273mais.com.br